7

Esmalte Kissex - Verde

Iaiii!

Pra quem é apaixonada por esmaltes desde novinha, e agora tem na faixa de uns 20 anos de idade, sabe o quanto era difícil encontrar esmaltes de cores diferentes. Eu mesma vivia caçando esmaltes azuis, verdes, roxos, e quando encontrava, pintava todas as unhas e causava espanto em quem só usava essas cores pra fazer nail art.

Quando eu só tinha uns 30 esmaltes na coleção, gostava bastante de repetir o Verde Esmeralda, da Risqué. Amava ver minhas unhas verdes! rsrs Dia desses bateu a vontade novamente, mas ao invés de Risqué, usei um Kissex que estava na caixinha dos não usados. Seu nome também é Verde. (Aliás, ô falta de criatividade dessas marcas que colocam o nome do esmalte o mesmo da cor. Podia pelo menos complementar!)
Enfim :D



Usei 2 camadas e no momento eu não lembro se usei top coat porque eu não tinha a intenção de que essa esmaltada durasse... :p


Gostei do momento nostalgia, mas não durou muito; 2 dias depois eu tirei e voltei pro glitter! Aloka! kkkkk

Na próxima postagem eu vou mostrar pra vocês o quanto o meu Nude Surpreendente tá com a base diferente. :p

Beeijos
;)

7 comentários:

  1. Comum, mas bonito esse verde. :D
    Ainda não tenho nenhum esmalte da marca, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei minha paixão por esmaltes ha 2 anos, nessa época já tinha cores bem exóticas no mercado, então tô acostumada a sempre usar esmaltes loucos sem causar espanto na galera, rs.
    Lindinho esse seu encalhadinho, mas não parece estar com TC não.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse verde, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que verdinho lindo Lory... adorei florzinha...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. bem comum né? Mas é bonito!
    Passei por essa fase tb, comecei com o roxo e era estranho todo mundo com renda da Risqué e eu causando rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu como sempre fui meio exagerada, tinha uns 40 esmaltes numa cestinha, alguns pink, vermelho, marrom e branquinhos, depois de 2010 com tantas opções de cores surtei...Bonito o tom de verde dele, mas eu não me aguento, tenho sempre que enfeitar. E brilho é um vício a parte, sou super aloka!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Tenho pbs com verde e amarelo principalmente na copa mas estão super bem feitas.
    As peliculas são super delicadas mas duram muito nas unhas eu amei.
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir