16

Esmalte Hits: Arizona

Olá queridããss!
Gostam de esmalte "cor de dedo"? Não? Mas é o que tem pra hoje! kkkkkkk

Imaginem que eu estava com aquele verde leendo que eu mostrei ontem, quando me surge uma entrevista para estágio. Fiquei com dó de tirar um esmalte que tava tão bem pintadinho, e sem nenhuma lasquinha mas eu não ía com as unhas verdes, né? Daí recorri a caixinha dos não usados, e peguei o mais discreto que tinha: o Arizona, da coleção Pop Up Store da Hits.


Cremoso e bem pigmentado, como a maioria dos esmaltes da marca. Usei 2 camadas, e uma de top coat.
Da cor eu não gostei muito. Se esmalte nude é aquele que deixa suas unhas quase ou da mesma cor que os seus dedos, então acho que eu encontrei o meu! Embora seja um clássico, né? Tenho uma amiga que amoou esse esmalte, como se ele fosse um holo! kkkkkk tem gosto pra tudo!


Sem graaaça até dizer chega! haha Carimbadoras vão querer carimbar!
Beijoos
;)

16 comentários:

  1. Eu gosto sim dessa cor, e confesso que não tenho nenhum assim, acho lindoo
    Que peninha ter que tirar um esmalte sem ta descascando...rsrrs
    Mais foi por uma boa causa né amiga?
    Boa sorte viu...bjs e bom final de semana :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que eu curto, sabe Lory... inclusive tô com um "cor de dedo" agora.
    Quis descansar um pouco das cores...
    Meu namorado odeia, diz que eu tô sem unhas kkkkk
    Mas se eu quero, eu uso mesmo e acabou!

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu olho esmaltes assim e fico com vontade de usar ... lindo esse!
    Gosto bastante de esmaltes clarinhos assim.



    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aí, essa cor é muito linda, quero um desse. beijos

    ResponderExcluir
  5. A cor é super linda e chic! Amei.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor sem dúvidas, mas a marca eu não curto! Agora....

    Oi minha quelida acabei de receber a nossa troquinha, lindos vou experimentar , mas a orei os mimos que lindo vc sabe que eu adoro!
    Obrigada de coração!

    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. ah Lory, você smp arrasa nos esmaltes né!!!
    Beijos
    Vê Moraes - Mania de Beleza
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonaaada por esse tom de nude. Amei a escolha!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Por vezes temos vontade de usar um lindo nude... e fica sempre elegante...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor! ♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo, eu adoro a cor e ficou muito bem em vc!
    Obrigada pela visita,tb. não achei nossas unhas parecidas, acabei de lixar as minhas tão bem menores, talvez assim elas se pareçam um pouco.
    Lindas unhas, parabéns!
    Seguindo,beijos.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai sério que você nao gosta de nude?
    Bom, claro que na minha caixinha ele nao é um dos meus preferidos, mas sempre que minhas unhas estão curtinhas eu passo um mais "cor de dedo" rsrs.
    Acho que fica muito delicado e eu adorei o seu!
    Tenha uma ótima noite e uma maravilhoso e abençoado final de semana!
    Super beijos...Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amoo essa cor, acho que combina com qualquer roupas,
    além de ser super delicada, deixa as mãos lindas.

    Beijocas e ótimo final de semana

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa escolha vc fez, perfeita para uma entrevista de trabalho!
    Espero que tudo tenha corrido bem e que vc consiga alcançar tudo o que deseja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Flor se eu te contar vc não acredita
    eu sempre procuro esse esmalte aqui para comprar
    e todas as vezes que acho estão decantando ai me compro
    acho ele um tipo de esmaltes que todas nós devemos ter justamente para um caso de emergência como o seu
    como vc disse eu com certeza iria carimbar ou passar o hefesto
    mas ficou lindo
    meu deu até vontade de usar nude!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir