2

Esmalte Big Universo: Iridium

Pense num esmalte desejado! Foi pra mim o Iridium, da coleção Quantum da Big Universo. Agora pensem na decepção. :( Comigo quase sempre é assim; fico tão esperançosa em relação as coisas que não tenho, que quando as consigo eu percebo que elas nem eram tão boas/legais assim.)

Deixando de lado o mimimi, aqui está o sujeito:


O duochrome esperado e amado de muitas! Sabe, nos blogs por aí a fora, eu achei ele liindo! Ficava doida pra ter o meu, e achava que nunca iria chegar aqui em Itabuna. Um belo dia passando pela farmácia do shopping, o bendito estava lá. E eu não resisti, e o trouxe por R$ 9,90. Daí que eu pintei as unhas de preto, e coloquei ele por cima, porque pelo que vi por aí, ele sozinho além de ralinho, não ficava muito legal. Mas tenho que confessar que apesar de adorar esmalte preto e principalmente por baixo de alguma cobertura, dessa vez não ficou legal; o acabamento aparece. E ele também deu algumas bolinhas.





Ele reflexe as cores violeta, e prata, que no sol fica verde, como na foto. Usei uma camada do Preto Fosco da Risqué, e uma do Iridium.


Pra ser sincera eu achei foi bem creuso! E vocês? Já usaram, gostaram ou não?
Beijos!
;)

2 comentários:

  1. Até que é bem bonito, e muito caro para a sua decepção!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Achei ele mais bonito sozinho nas unhas, hehe!
    Testei com o preto por baixo, mas achei o acabamento bem grosseiro tb. Nem sabia que ele estava à venda aqui em Itabuna, preciso visitar as lojas urgentemente, haha!

    Beijos!

    ResponderExcluir